#WhatIReallyReallyWant

A associação The Global Goals foi criada em 2013 para dar voz às necessidades da população por mudanças, lutas e direitos. Eles são os responsáveis pela campanha #WhatIReallyReallyWant, um movimento mundial para que sejam manifestadas as metas para melhorar o futuro de meninas e mulheres ao redor do mundo.

Em 2015, líderes mundiais se encontraram para assinar o Sustainable Development Goals, onde se comprometeram a lutar para acabar com a pobreza, se atentar para as alterações climáticas e diminuir a desigualdade. Este ano, em setembro, eles se juntarão novamente e o objetivo é chamar a atenção destes líderes e das Nações Unidas para as necessidades da população feminina. E que, neste novo acordo, estas questões também sejam contempladas.

 

 

No vídeo de divulgação da campanha, as meninas dançam enquanto levantam diversas bandeiras, como  “Fim da violência contra mulheres”, “Educação de qualidade”, “Fim do casamento infantil” e “Equiparação salarial”. Ao final, fica o questionamento, “E você, o que você quer?”, introduzindo a hashtag que guia a campanha. O #WhatIReallyReallyWant foi retirado do hit dos anos 90, Wannabe, das Spice Girls.

 

Victoria Beckham, integrante do grupo na época, manifestou apoio à campanha via Facebook:

 

Victoria Beckham - facebook - #whatireallyreallywant

 

E fica o convite para que todos nós entremos na onda também. Tire uma foto dizendo o que você “really really want”para o futuro das meninas e mulheres e poste em suas redes sociais com a hashtag #WhatIReallyReallyWant.