Um drink com rock às quartas-feiras

Como dizer não pra um convite de conhecer um bar novo, que rola toda quarta-feira sem cobrança de entrada ou couvert, show da banda Cash e uma carta de drinks super extensa e caprichada? Não dá!

 

drinkeria bh

 

A gente foi aproveitar a noite da última quarta na Jabu! O nome vem da jabuticabeira de 60 anos que fica dentro do bar, foi transplantada para o local e dá frutos! Inclusive, o drink que mais gostei (Madame Jabu) foi feito com jabuticabas colhidas ali mesmo. A música estava ótima e o bar fica aberto até o último cliente!

 

As comidinhas também são variadas, tentei não pisar muito na bola e escolhi dadinhos de tapioca e carpaccio (comi um mini-hamburguer também, não vou negar). Enfim, o rolê foi ótimo e registrei todos os closes no Stories (@luisareiff). Por aqui, as fotos estão mais caprichadas, todas do Roger Henrique!

 

 

 

Drink The Book - Ele vem com um livro e a proposta é cada cliente continuar a escrever a história deixada pelo cliente anterior. Formando um livro colaborativo <3

Drink The Book – Ele vem com um livro e a proposta é cada cliente continuar a escrever a história deixada pelo cliente anterior, formando um livro colaborativo <3

 

Drink The Life, que vem com uma apresentação bem performática - mas não vou estragar a surpresa.

Drink The Life, que vem com uma apresentação bem performática – mas não vou estragar a surpresa.

 

Apperol + Migona (@lorenamartins)

                                   Apperol + Migona (@lorenamartins)

 

luisareiff

                              Jabu – Drinkeria a céu Aberto | Rua Mario Werneck, 520 | @jabudrinkeria