Tem brechó novo em BH

O Another Chance é um projeto da fashion stylist Érika Cury. A proposta segue o nome do projeto ao pé da letra: são roupas, sapatos e acessórios variados que a gente gostaria de ter mais uma chance de comprar.

 

A ideia veio depois de frequentar muitos bazeres, pop up stores e projetos parecidos.  Ela ficou amadurecendo na cabeça até encontrar um lugar especial para acontecer: um espaço dentro do salão The Jazz, no Lourdes. O garimpo de peças funcionou, até agora, dentro da rede de conhecidos da própria Erika, que já vem montando o acervo há algum tempo. Agora que o Another Chance vai abrir as portas, outras pessoas interessadas em repassar as peças também podem procurar o brechó, lembrando que não são aceitas trocas. Erika conta que fica de olho em garimpos nacionais e vindos da gringa, então tem de tudo por lá.

 

“A ideia por trás do Another Chance não é ser mais um brechó cheio de peças empoeiradas que ninguém quer e também não é ser aqueles brechós de luxo só com peças de marcas e preços impraticáveis. Basicamente seleciono peças que gostaria de ter mais uma chance de comprar, de todas as faixas de preço”, ela conta. Ah, e por falar em preço, que é o que a gente quer saber, ela diz que são bastante variados, vão da faixa de R$20 até R$700. “Posso adiantar que todas as peças estão na parte inferior do “espectro de preços” em relação ao que valem”, garante a proprietária.

 

Horário de funcionamento: De terça-feira a sábado, das 10:00 às 18:00 ou horários agendados.

O The Jazz/Another Chance fica na Rua Alvarenga Peixoto, 591 – Lourdes, Belo Horizonte

 

Brechó Another Chance BHBrechó Another Chance BH 2Brechó Another Chance BH 3thriftstore Belo Horizonte