6 motivos para passar o carnaval em BH!

carnaval belo horizonte

Foto: BH Dicas

 

Vai passar o carnaval em Belo Horizonte? Não tem lugar melhor mesmo não! De uns anos pra cá a folia cresceu, ficou mais animada, com mais gente, mais batuque e virou o que é hoje: uma opção muito maravilhosa de carnaval em Minas Gerais!

 

Está precisando de mais alguns motivos para se convencer de que seu carnaval vai ser uma beleza e de que vale a pena sim botar seu bloco na rua? Listamos 6 motivos para passar o carnaval em BH!

 

  • O primeiro (e mais geladinho) deles, é que sim, para alegria de todos e felicidade geral dos foliões a prefeitura liberou a venda de catuaba pelos ambulantes cadastrados! Para quem quer se precaver, o que não falta é supermercado fazendo promoção. Coloque o gelo no isopor e vam’bora!

 

  • Tá sem dinheiro? Isso não é problema por aqui! O melhor do carnaval é de graça e na rua! Nada de blocos cercados e com convites ou abadás, é tudo na faixa e a única coisa que você precisa vestir é a sua fantasia, o que nos leva ao próximo tópico…

 

  • Todo mundo vai estar fantasiado! Se você não estiver no clima, tudo bem também, mas uma coisa que não é economizada por aqui é a criatividade. Não se preocupe em ser a única pessoa cheia de adereços do bloco, da região e da rua. Provavelmente você não será nem a única pessoa fantasiada do seu prédio!

 

  • Já comeu um pão de queijo recheado depois de passar o dia inteiro no bloco? Pode não ser a opção mais saudável (peça um suco de laranja para acompanhar que fica tudo bem), mas é ela que vai ter fazer sorrir! Na terra do pão de queijo não faz sentido você ficar contando calorias.

 

  • Achou que BH não tinha mar? Isso é porque você não conhece a Praia da Estação! Separe o filtro solar!

 

5 motivos para passar o carnaval em BH

Créditos: Site Guia da Boa

 

 

  • Tem pra todo mundo! Hey, a gente tá falando de música, viu? Tem bloco de música própria, tem que toca pop, axé das antigas, rock e tem festa de música eletrônica para finalizar a noite também. Ninguém fica sem destino por aqui!

 

Animado?

Confira a programação completa aqui e a gente se vê na rua!